domingo, 15 de janeiro de 2012

Itens do Shaman




A maioria destes objetos podem ser colocados com vários pregos diferentes que podem afetar o comportamento dele. A tecla “B” será um ponto fixo (com o plano de fundo), com esse prego o objeto pode girar livremente, mas continuará preso. A tecla “C” vai colocar um prego amarelo duro (que não roda muito), esse prego serve como uma junção caso você queria prender em outra madeira. A tecla “V” irá colocar um prego frouxo (de rotação, mas não é preso no plano de fundo), que também se liga à um outro objeto já existente. A tecla “N” vai colocar um prego motor (que gira automaticamente) no sentido horário, ligando o prego em um outro objeto já existente. Pressionando um prego repetidamente mudará a sua posição sobre o objeto e pressionado o prego com motor repetidamente mudará a sua posição e o sentido de rotação.
Os objetos podem ser também transparente, permitindo que os ratos (mas não outros objetos) possam passar por eles, pressionando a tecla espaço.


Os itens podem ser colocados, clicando em seu ícone ou pressionando a tecla de atalho.




Bigorna

7

Peso, contrapeso, bloqueio da passagem, trampolim imovél.
Construindo um“Deus Bigorna”
Bloqueio da passagem / plataformas
Derrubar walljumpers



Bola

8

Exploda em alguns mapas para lançar os ratos para um ponto mais alto.
Construir um carro da morte
Fazer uma engenhoca semelhante aoDeus Bigorna


Caixa Grande

6

Um peso e um trampolim
Spam
Construção de uma maior e mais difícil de evitar“Deus Caixa”
Pode ser usado junto com uma tábua para bloquear a toca de rato



Caixa Pequena

5

pesa insignificante ou contrapeso



Seta

1

Direcionar os ratos a um determinado lugar ou a uma determinada direção.
Atrair os ratos à uma posição comprometedora.
Spam de setas



Bola para baixo

*

Libertar ratos presos em armadilhas

Jogar os ratos para fora do mapa, plataforma de “freio” necessária.



Bola para esquerda

*
impulsionar os ratos para a esquerda do mapa
Empurrar ratos preso através de pequenos orifícios na engenhoca

Jogar os ratos para fora do mapa



Bola para a direita

*

Uma bola de canhão que dispara para a direita apenas.
Pode ser usado para impulsionar a si mesmo através do mapa
Empurrar ratos preso através de pequenos orifícios na engenhoca

Jogar os ratos para fora do mapa



Tábua pequena

8

É utilizada para criar pequenas ponte, ou realizar um up.

bloquear corredores estreitos ou até mesmo a toca.



Tábua grande

9

Ponte para distâncias muito longas ou se proteger das bombasVocê pode criar elevadores, balanços, escada, catapultas, etc (Use sua imaginação)

Bloquear o movimentoCriar uma ponte falsa



Trampolim

*

Permite que o usuário salte para um ponto mais alto.

Jogar os usuários para fora do mapa, trampolim peculiar





Espírito

2

Pode ser usado em qualquer lugar e empurrar objetos ou usuários ao redor.Você pode usar esse espírito em si mesmo para dar saltos longos.

Se as pessoas estão presas em uma borda distante um espírito pode lança-los



Balão

3

Levantar objetos ou ratos para acima.
Se os ratos são juntos, o ultimo rato que se moveu recebe um balão.

Levantar de coisas necessárias para fora do mapa.
Levantar os ratos enjaulados para as suas mortes.
Levantar camundongos AFK para a morte.



Teletransporte Entrada – Saída

*

Teletransportar ratos para outro local.
Teletransportar objetos para outro local.

Colocar um portal em baixo do chat e atrair os ratos para a morte.



Conjuração

*

Criação de uma ponte
Criação de uma rampa

Fazer uma armadilha para os ratos
Atrair os ratos para a morte

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