domingo, 15 de janeiro de 2012

CONCURSO CARTA TRANSFORMICE

Eu, cuspiroxo, estava jogando transformice muito feliz e então fui convidada por Poppu (Nickname da minha manola) para jogar cartas. Recusei. Então depois de recusar, fui convidada a fazer uma carta Shaman. Aceitei!

Então, aí está ela linda e maravilhosa ;D




Procuramos no google para saber se havia alguma outra carta yugioh de transformice e não achamos. Talvez seja a primeira *¬* já penso x).
Por isso vamos começar um concurso "Faça uma carta transformice" aqui.
Os 3 primeiros colocados irão ter seus nomes no cafofo da tribo e irão escolher postos na tribo junto conosco (QUANDO A TRIBO FOR CRIADA, faltam apenas alguns queijos, mas é bom vocês já irem garantindo seus postos na tribo, não é *¬*).
Ah é! Quem irá julgar será a Poppu, ela é desenhista então irá entender do assunto.


PARA FAZER SUA CARTA
Vocês podem fazer suas cartas nesse site aqui olha:
http://www.yugiohcardmaker.net/

Quando clica-se em salvar, aparece uma mensagem dizendo que deve se cadastrar. Tem como salvar sem se cadastrar. É só salvar a imagem que foi gerada como uma qualquer (clica com o boltão direito, salvar como, blá blá bláaa). 

REGRAS DO CONCURSO
0º- Deve ser um jogador de Transformice com no mínimo 150 firsts.
1º- Mandem sua carta para o email da tribo: kejinfried@hotmail.com
2º- Quando estiverem criando suas cartas, em "creator" escrevam seu nome do transformice.
3º- Poderão mandar no máximo 2 cartas por creator.
4º- Nada de palavrões ou imagens obscenas.
5º- O tema é o jogo Transformice. Isso significa que você mandar uma imagem fora do tema, mesmo que seja super, mega, ultra, power ranger linda... irá ser descartada D:
6º- Recompensas: Os 3 primeiros colocados irão ter seus nomes no cafofo da tribo e irão escolher postos na tribo junto conosco (como já disse antes).
7º- Mas como eu não disse antes isso, digo agora: O PRIMEIRO COLOCADO PODE ESCOLHER TER SUA CARTA ENTREGUE PELO CORREIO. Para mais informações sobre, mande-nos um email. Repito o email: kejinfried@hotmail.com

PRAZO FINAL PARA ENTREGA DE IMAGENS: 29/01/2012
PRAZO PARA O RESULTADO: 01/02/2012



Boa sorte ratos :3

6 comentários:

Anônimo disse...

hum... a poppu vai ser a juiza? coitado do povo! :3 hehehehehe

Poppu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poppu disse...

ieowiuweieuw prometo q vou ser boazinha na hora de julgar >D

cherrymps disse...

se a maçã participar ganha com certeza *w*

Poppu disse...

Own, ela tá me devendo. Disse q ia me mostrar o desenho dela e noo me mostroo D:
Ringo Macieira, sua devedoura ;-;

Futuro disse...

Eita já criei a minha *-*